Pipa Trip Tour
Minhas reservas
Toque para fechar
Pipa Trip Tour
Pipa Trip Tour

Dúvidas Frequentes


Como imprimir o voucher e as instruções sobre o passeio:
Após a conclusão da compra e a aprovação do pagamento, você receberá um e-mail com o voucher em anexo. Se não receber o e-mail verifique sua caixa de SPAM. Você também pode acessar o voucher aqui no site clicando nas três barras horizontais a direita, no menu > "MINHA CONTA > MEUS PEDIDOS". Clique no pedido e depois em “IMPRIMIR VOUCHER”. Importante: o voucher e as instruções sobre o passeios estarão disponíveis apenas para pedidos com o status pago.

Como reservar um passeio:
Criamos um passo a passo explicando como reservar um passeio no site,veja:

Na página inicial do site, clique no passeio que deseja reservar;

No calendário exibido na página do passeio, escolha o mês, dia, a quantidade de reservas e clique em “adicionar ao carrinho”;

Leia atentamente os “Termos de uso e Condições Gerais” e clique em “avançar”;

A próxima tela é o seu carrinho de compras, que exibirá o passeio que escolheu, a data, o dia e a quantidade. Confira todos os dados! Você tem duas possibilidades: a) clicar em “ESCOLHER MAIS PASSEIOS” e fazer a reserva de outros passeios, repetindo os passos 1 a 3; e b) clicar em “CONTINUAR” para realizar o pagamento;

Na tela de pagamento é imprescindível informar o nome, CPF, e-mail e telefone. Depois selecione a forma de pagamento - para cartão de crédito, informe os dados solicitados; para depósito/transferência, atente-se às informações exibidas (não se preocupe que enviaremos as informações para depósito no seu e-mail). Clique/marque o “quadrado” localizado ao lado do texto: “Li e aceito as condições da política de cancelamento, termos de uso e política de privacidade” para que o botão “finalizar compra” seja ativado. Clique em “FINALIZAR COMPRA”;

Você receberá a mensagem: “PEDIDO REALIZADO COM SUCESSO” e em alguns segundos será redirecionado automaticamente à sua conta que acabou de ser criada em nosso site.

Para pagamentos via cartão de crédito, o voucher e instruções sobre o passeio estarão anexados ao e-mail de confirmação da reserva. Se não receber o e-mail verifique sua caixa de SPAM. Você também pode acessar o voucher aqui no site clicando nas três barras horizontais a direita, no menu > "MINHA CONTA > MEUS PEDIDOS". Caso o pedido esteja com a informação "PAGAMENTO NÃO APROVADO" é porque o cartão de crédito não autorizou o pagamento. Neste caso, realize o pedido novamente.

Para pagamentos via Transferencia ou pix, o voucher e instruções sobre o passeio não estarão disponíveis para impressão, primeiramente realize o pagamento e nos envie o comprovante. Alteraremos o status do seu pedido para pago em até 72h após a efetivação do pagamento. Após este prazo você receberá um e-mail com seu voucher em anexo. Se não receber o e-mail verifique sua caixa de SPAM. Você também pode acessar o voucher aqui no site clicando nas três barras horizontais a direita, no menu > "MINHA CONTA > MEUS PEDIDOS".

Se ficou com alguma dúvida, não hesite em nos contatar.

Boa viagem, esperamos você na Praia da Pipa!

Segurança online
Reservar os passeios em nosso site é extremamente seguro e garantimos a privacidade de todos os seus dados cadastrais, que sob hipótese alguma serão divulgados. O site é protegido pelo Let’s Encrypt - Certificado SSL, popularmente conhecido como "cadeado de segurança do navegador". A empresa In Jeri não armazena e não tem acesso aos dados bancários e informação dos cartões de crédito de seus clientes.

 

Formas de pagamento
As pré-reservas podem ser pagas via cartão de crédito, débito, boleto e pix/transferência bancária (NUBANK). O prazo para a confirmação do pagamento pode levar até 3 (dois) dias úteis, dependendo do caso. 

Como escolher a forma de pagamento
Após escolher o passeio, a data e a quantidade, siga as instruções - na tela em que se inserem os dados pessoais (nome, CPF, e-mail e telefone), onde está escrito “selecione a forma de pagamento”, clique no botão “PagSeguro" para pagar com cartão de crédito,débito,boleto ou clique em “Depósito Bancário” para pagar via depósito/transferência bancária. Insira os dados do cartão ou anote os dados do depósito/transferência bancária. No caso de depósito, não se esqueça de concluir o pedido para que sua reserva seja efetivada; realize o depósito/transferência e nos envie o comprovante no e-mail indicado. Após a conclusão da reserva não é possível alterar a forma de pagamento, neste caso orientamos a realizar uma nova reserva.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO E REAGENDAMENTO:
CANCELAMENTOS: Cancelamento até 07 dias após a compra devolução de 100%, respeitando 02 dias de antecedência do passeio.

Cancelamento após 07 dias da compra, devolução de 50%.

Cancelamento com antecedencia de até 07 dias da data do passeio multa de 100%.
 

CASO O PASSEIO ESCOLHIDO NÃO SEJA EFETUADO POR DECISÃO DA OPERADORA, O RESSARCIMENTO SERÁ INTEGRAL, DA FORMA ORIGINAL EM QUE FOI RECEBIDO. 

- NO SHOWS: Sua ausência no horário marcado significa que não há interesse em utilizar o serviço agendado, considerando como No show e não permitindo o reagendamento ou devolução.

- CHUVAS : No período de janeiro a junho ocorrem as “famosas” chuvas de verão, que são chuvas esporádicas e imprevisíveis, mas que não afetam a segurança dos passeios. 

- ATENÇÃO para os horários de início e término das atividades; 

(APENAS 15 MINUTOS DE TOLERÂNCIA PARA ATRASOS) . 

REAGENDAMENTOS: Pedidos de reagendamentos devem ser feitos até 72 horas antes do passeio, após esse prazo não serão aceitos, exceto mediante a apresentação de atestado médico (o atestado médico é válido para o enfermo e 01 acompanhante).

Atendimento:
Acesse a página Contato localizada no topo do site, ou entre em contato pelo whatsapp! 

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade
"